A arte por meio do Design de Móveis e da Fotografia invadiu a Casa Malgga na noite de ontem, 8 de outubro, com a realização do quinto encontro da Jornada da Inovação do Polo Arqdec. Confira as fotos!

A arte por meio do Design de Móveis e da Fotografia invadiu a Casa Malgga na noite de ontem, 8 de outubro, com a realização do quinto encontro da Jornada da Inovação do Polo Arqdec. Mais uma vez, os profissionais associados do Polo marcaram presença no evento e tiveram o privilégio de participar de palestras com dois artistas incríveis apresentando um pouco de suas obras e técnicas de trabalho. O designer e marceneiro Régis Padilha falou sobre o “Processos da Criação a partir da Simbologia Brasileira” e, em seguida, o fotógrafo José Manuel Cota Sanchez fez sua apresentação sobre “Fine Art Fotográfica e o Design de Interiores”. Os convidados foram recebidos por Alan Sartor, proprietário da Casa Malgga e Renata Podolsky, gerente executiva do Polo Arqdec e organizadora do evento.

A Jornada continua com a realização de dois encontros nos dia 10 de outubro, quinta-feira. O primeiro será na Galmaq, das 9h às 11h, com o tema “Diferenciais ao Projetar Ambientes Corporativos: Normas, Ergonomia e Acessibilidade” apresentado pelo engenheiro de Desenvolvimento de Produtos, Claudio Muzi, e o diretor comercial da Flex Modular, Igor Lago. No final da tarde, a Interbagno recebe, das 17h às 20h, a supervisora Nacional de Trade Marketing da Doka Bath Works, Amanda Fernandes, para falar do tema “Banheiras de Imersão – Referência em Design e Inovação”.

Inscrevam-se nos links disponíveis no site e nas redes sociais do Polo Arqdec (@poloarqdec e facebook.com/poloarqdecinterior)! As vagas são limitadas!

 

Comentários

comentarios